terça-feira, 16 de setembro de 2008

A reinauguração


Pela primeira vez não tenho certeza do que estou exatamente escrevendo. Não sei como começar e nem sei como terminar. Vou deixar fluir!
Eu nunca tive a intenção de ter um blog! Então, se alguém ler e estiver pensando:"mas porque está aqui, oras!?!" Não julgarei mal! Pois ainda não descobri. Confesso que surgiu de um convite, de uma pessoa que muito bem me conhece e que não precisou insistir! Portanto, era disto que eu estava precisando! Inconscientemente...
Pois bem! Essas foram as palavras iniciais!

Um comentário:

  1. Ahh agora são duas!
    Bom saber! E pior pra mim, que agora vou ficar com isso na cabeça e passr mais tempo na net vendo vcs!
    A Nanda que rola de rir! Não entende como nós nos aguentamos...Mas no fim acaba que ela ta igual papagaio de pirata aqui no meu ombro, querendo saber oq vcs estão aprontando.
    Então é isso meninas. Adoro muito vcs! E se cuidem! pelo que sei, vcs andam meio perdidas..hahahahaaha...Não briguem comigo!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Antes de sair de Marte, tente uma comunicação!

Moon of the Day