sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Oi.Simples assim uma ova!


Odeio mudar de operadora de cel. Ainda mais qdo eh Claro que vc gosta..Mas como todo mundo da sua casa muda, vc tem que se habituar se não quiser pagar mais caro. Um bando de dOIdos. Desde que sai da antiga, só ganhei dor de cabeça.Meu cel liga pra mim mesma, liga pro Daniel mesmo eu estando do lado e ele vê o cel tocando com meu nome!!!! Mensagens então ele só envia qdo quer e pra quem ele gosta, e de repente envia 3 de uma vez. De resto, nem editar meus contatos eu estou conseguindo. Não escuto qdo me ligam e ninguém me escuta tb. Ta chiando mais que o rádio de 1930 da minha avó.

Devem estar pensando " Não é culpa da operadora, sua aprendiz de Loira. É teu cel que ta um lixo". Não. Não é. E aprendiz de Loira é a vovozinha! Qdo coloco o antigo chip funciona perfeitamente! Tudo como era antes. Então, vou chegar onde quero... Um amigo me ligou ontem, dizendo que tinha um entrevista pra mim hj. Me passou o endereço. Av. Contorno com Raja Gabaglia. "Imperador" disse ele.
Hj, lá fui eu..."taxiii...me leva no Imperador." Caramba..cheguei lá..não tinha ninguém com o tal nome que meu amigo tinha me dito, nem sequer entrevistas! Fudeu..pensei. Fiquei lá conversando com o garagista....tô sabendo de altos dos funcionários das lojas por ali.Não consegui falar com o amigo pq ele tava numa reunião.Um tempo depois,ele me liga e diz que é a loja ao lado. Lá fui eu feliz e saltitante e anciosa. E mega atrasada. Não se chega num entrevista atrasada. Mas fazer o quê? Meu amigo me disse Imperador.
No meio da entrevista meu olho direito dispara a chorar! Sim, a arder. Tááá..pra quê fui dormir de lente pela milésima vez? E eu estava so com uma lente.No olho esquerdo. Fingi que estava tudo normal. Será que ele percebeu?? Saí de lá,claro, foi rapidinho, liguei pro meu amigo.Fiquei lá esperando ele. Nó! Que calor infernal.Andei pra caramba pra comprar um garrafinha d'água. Imagina a cena. Num sol de 3 horas da tarde. De salto. Ainda escutando "a barbie anda"," ow ruiva furacão". Oq leva um idiota a mexer com uma pobre indefesa numa das av mais movimentadas da cidade e nessas circunstancias?E voltei.¬¬. Daí, meu amigo chegou e fui contar pra ele da entrevista. Só omiti minha lágrima.Descobri que porcaria da OI não me deixou escutar direito. Ele tinha me dito "ao lado do imperador". Claro, que escutei só Imperador, pq a ligação estava cortada. Mas tudo bem. Ainda bem que não sou uma pessoa que tem muita sorte com o azar...Pq qté o azar passa longe de mim..hehe!
Me arrependo amargamente de ter entrado pra essa operadora de dOIdos. Tem que ser muito anormal, pra trocar o certo pelo duvidoso! Táá..aceito agora o aprendiz de loira!
Ainda bem que hj é sexta feira! Já aviso: se não te atendo no cel é pq ele não deve tá tocando!
Vou na OI pedir emprego! Não se chega atrasada num entrevista! Era AO LADO e não no Imperador!

10 comentários:

  1. Vamos ver se hoje alguém vai ler o meu comentário. Pq da última vez que eu escrevi um comentário aqui, no texto Palavrões, ele sumiu! Só eu li ele, na hora que escrevi.. aiaia.. e eu nem estou perto de ser loira, além da minha pele, que compete com a da Ruiva, de tão branca.
    O bom é que quando eu venho no blog, eu já sei de toda a história, só escuto os elementos complementares.
    Mas esse negócio de operadora de celular, eu não sei qual delas é a pior! Quando dá uma problema, ela nunca resolve. Eu tinha um número da Vivo, vcs ainda nem sabiam o que era Vivo aqui em Minas, ele era pré-pago, passei pra pós-pago, depois resolvi voltar pra pré-pago, porém a "anta" do atendente conseguiu cancelar meu número, eu certa de que logo meu celular funcionaria, e nada, até que eu fui a uma loja e ela conseguiu descobrir que tinham cancelado meu número, incompetência é demais pra mim! Ai, tive que pegar outro número, pq mesmo sendo erro deles, eles não tinham como recuperar o meu número de celular. Então lá fui eu avisar todos q meu número mudou, ainda tive que gastar pra fazer isso!

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊÊita diacho!!! Eu prefiria a época que ninguem tinha celular! Era tudo por pombo correio, sinal de fumaça ou bandeiras... qto as companhias telefonicas são todas ruins sim. Ja tive Claro que nao pegava em casa, dai colocava o pe na rua e pegava sinal... Vivo também tem lá seus problemas... Mas convenhamos: aparelho celular super moderno 500 reais com mastercard; Plano de 1000 minutos, 100 reais com mastercard; ficar sabendo que a Ruiva foi na loja errada e bateu papo com o garagista; NAO TEM PREÇO! uahuahauha
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, meu Deus!! Que confusãão em? Mas essas operadoras de celular realmente é uma m* o meu cel é da TIM, não tenho muito a reclamar não, mas ja viu né? Sempre fazem alguma coisa pra atrpalhar, comopor exemplo não bloquear o telefone quando vc liga demais ou manda muita mensagem, e aí quando chegar a conta vc cai pra trás. Mas tudo bem, fazer o que né? Temos que conviver com isso... ;pp Mas é isso,o blog está divertido, emocionante! Tudo de boom! *-* Super Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. ainda acho q o problema é a raiz do seu cabelo....porque meu cel é da OI, e sempre pega! ate em lugares mais improvaveis!!!!hauhauha
    e nao to defendendo a Oi...e eu ano trabalho pra ela...mesmo pq ja mandei meu curriculo pra la e nem entrevisat eu fiz...hauhauhau

    ResponderExcluir
  5. so uma coisa...o que tem a foto do gatinho a ver com o texto? aposto que é mensagem subliminar!!!!hauahuahua

    ResponderExcluir
  6. JAQUE:

    Gato preto a ver com o texto= azar que tive no mesmo dia...

    entendeu ou quer que eu desenhe ,raiz loira??? hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. ah bom...agora entendi....
    aposto q ninguem aqui em cima entendeu tb...auhauhau

    ResponderExcluir
  8. esse gato preto com certeza ta longe da minha vida hoje!!!!hauahuah

    ResponderExcluir

Antes de sair de Marte, tente uma comunicação!

Moon of the Day