quarta-feira, 20 de maio de 2009

Carta ao Belo Amigo Lord


Gritos de dor invadem meu peito. Sinto-me como se tivesse sendo aprisionada dentro de minha própria jaula...Um sofrimento inadequado para uma vida cheia de mistérios e prazeres.
O sol sempre brilha para indicar-nos os mais belos caminhos a serem seguidos e vividos. Mas são também nesses caminhos - dos quais surgem as mais belas flores - que esbarramos em espinhos.
Uma emoção enorme toma meu corpo quando encontro contigo. Ainda não tive oportunidade de lhe admirar nessa turbulenta semana. Mas de tudo farei para chegar no local que lhe serve de ninho e o abriga tão confortavelmente.
Então, como me diz, sentires que como eu, não estás nada sentimentalmente bem. Perguntas nos tomam a mente, respostas tentamos encontrar mas somos derrotados... Encararemos, amigo Lord, isso juntos! Adornaremos as ruas dessa metrópole... Seremos mais uma flor e cravo de nossas praças.Uma performance a caminhar pela noite.
Laços foram desfeitos, sabes você. Sinais de dor persistem. Lembrais do nosso diálogo? Sim, sim...a vida é o que é e não o que o coração das pessoas desejam. Prazer e dor tramam a existência. Pulsão de vida e de morte enlaçam vivências. Penso então que meu coração não poderás ser meu refúgio, pois tomarei decisões ocultas, belo.
No mais, seremos apenas mais duas almas neste local, misterioso,o mundo, e talvez seguiremos nosso caminho futuro juntos. Equilibraremos nossos desafios, fracassos e sucessos. cada um com cada qual, meu Lord, mas estaremos sempre eu e você.
A tua felicidade me contagia, portanto não mais lágrimas em nossos rostos, em nossos corações. Como sabes, admiro os anjos e sei que souum ser "iluminado" graças a esses amigos de asas, então ficaremos bem e a Lua (outra admiração minha) e estrelas estarão as nossos pés.
E sobre o fato inesperado que lhe disse, dúvidas vagam a minha mente e então a decisão a tomar não me é ainda reconhecida! Sei que não estou pronta para amar loucamente, mas dessa vez é como aquela chuva que pinga algumas gotas somente, embora ameace tempestade. Não é definitivo. Serei muito grata à ele por isso. Faço questão que o admire. A opinião de meu Lord me incentiva.
Se desejares falar comigo antes de nos olharmos, estarei em meu canto descansando minha mente e energizando meu corpo mortal. Teremos encontros outros,felicidades fascinantes.
Você merece ser feliz, muito feliz.

Com uma ternura minha,

Beijos, Menina Ruiva.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito sua relacao com seu amigo "Lord"...
    Me recorda, como eu te disse outra hora de minhas conversas com minha amiga =P ...
    Não sei exatamene quais são suas preocupações e anseios exatos neste momento de sua vida, porque apesar da afinidade não compartilhamos de muito tempo juntos =P ... Só posso dizer que sabendo o que sei e vendo o que vejo de ti, sei que voce sabera as saidas da vida, as entradas do destino e os caminhos que as amizades nos permitem tracar ... espero ter contato contigo por quanto tempo o tempo durar =) ... Beijo do pentelho =P

    ResponderExcluir

Antes de sair de Marte, tente uma comunicação!