quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Dando um tempo de você


Decidir me dar um tempo. Há dias tu não ta me fazendo bem e eu só enrolando o qdo te afastaria de mim. Já não tenho outros pensamentos pq tu não deixa. Qdo tem sol, tu me persegue. Qdo tem chuva tb não me deixa ficar em cs. Tudo bem que tu sempre me alimenta..Mas adianta de quê se depois quer que eu devolva? Oq quer de mim afinal de contas? Acabar com meus ultimos neuronios? Cerveja querida, agora não tenho mais tempo pra ti. Isso foi decidido. Assim como decidi daquela vez. Eu sei que acabo voltando para teus prazeres glaciais no verão. Mas eu preciso me livrar de ti por um tempinho sim. E dessa vez eu tenho companhia! Daniel vai me apoiar assim como irei apoiá-lo.Sabe qto vc nos custa no fim do mês? Poderia viajar e muito se tu não existisse!
Quero descobrir outros prazeres! Quero saber como uma coca cola gelada faz diferença. Quero que ela seja a ultima do deserto a cada gole. Assim como faço com vc.
Depois de não me lembrar de algumas coisas ocorridas no ultimo fim de semana, ví que vc anda ficando mais inteligente pq estás roubando os ultimos neurônios que tenho. Sinceramente, fiquei chocada qdo,ontem, Daniel veio comentar dos acontecimentos de fim de semana e eu não lembrava de absolutamente nada sobre o tal assunto! Ironico, estávamos no bar com sua conspícua presença e essas revelações foram feitas. Olhei pra vc no mesmo instante. Alí vc começou a ser julgada. Foi pra berlinda mesmo. Vim embora até mais cedo do bar pra não ter que te ingerir mais. E vc roubar mais ainda meus neurônios e eu acordar hoje com o resultado do teu prazer: uma tremenda ressaca.
Fico por aqui, confirmando o tempo que darei a mim..sem você. Que vc seja feliz em outros copos. Que sua ressaca seja maior do que todas as que tive até hj. Vc vai sentir minha falta. E eu a sua, mas a partir de hj a minha ultima coca-cola do deserto será realmente uma coca-cola.

7 comentários:

  1. Eu ja dei um tempo faz tempo! Alias faz um pouco mais de dois meses, e te garanto...nada melhor que uma caipimorango, ou refrigerante geladinho com limao ou laranja. e ainda tem os sucos q vc toma ate virando....laranja com hortela é o melhor!
    te acompanho nesse termino de realacionament com a cerveja!!!heheheh

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... Pois é... As mágoas sabem nadar!! Até em bebidas acoolicas!

    Então, que se afoguem em bebidas mais saudaveis, como suco de laranja com mamão!!!
    =***

    ResponderExcluir
  3. O que?
    Eu li direito?
    Que bom! Fico feliz em ler isso, eu vou estar ao lado de vocês pra tomar uma coca gelada, um suco nem se fala, há tantos sabores, tá na hora de conhecê-los!
    Eu vou poder compartilhar melhor os momentos com vocês!
    É.. a cerveja, nesse findi não foi pouca! Eu compartilhei quase todos os momentos, infelizmente ontem não consegui chegar e compartilhar dessa decisão tua!

    ResponderExcluir
  4. Bom desse assunto eu não sei nada i__i!
    Caham, enfim vim aqui dizer que o blog continua muito bom e que eu realmente me emociono com seus posts. *-*
    E que gosto ótimos pra filmes você tem! Só vi agora, porque sou lerda e preguisoça xD.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bidu, vc num sabe como que eh ruim entrar num buteco, pra assistir o Brasileirão, e beber refrigerante.

    Sem contar que chega em casa com a barriga inchada e a boca com gosto de açúcar...

    Eh ruim d++++. Mas to tentando (e lembro a vc q eh soh durante a semana e nos domingos)

    ResponderExcluir
  6. esse de cima aqui é o danieeel?....ele parou de beber? duvidoooo!!!huahauhau

    eu cai na tentaçao ...deppis de meses...bebi cerveja ontem...mas so um pouco.....me lembro de quase tudo q fiz....Quase.....hehehe

    ResponderExcluir
  7. Prefiro Fanta na garrafinha de vidro...

    ResponderExcluir

Antes de sair de Marte, tente uma comunicação!