quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sede


Não consigo pensar em mais nada hoje! Pronto! Até os exercícios de eletrostática não estão em sintonia! Apesar, de ontem, eu ter ficado com doses excessivas de adrenalina me rondando a partir das vinte e duas horas... Ou um pouco menos, quando comecei a formatar a questão tão indefinida... Mas o resultado? Bom! Positivo! Aprazível! ( De onde tirei essa agora?!)

Porém, hoje não é isso que me ronda. Pensei até em grande parte dos palavrões do texto abaixo. O motivo? Insosso: não posso beber água até amanhã de manhã, por causa de um simples exame de sangue. (Ainda bem que é sem sal mesmo... pois senão a sede aumentaria... Começo a viajar...) E eu estou com um baita sede enlouquecedora! Minha garrafinha de água parece até mais chamativa e a única frase que não sai da mente:

Por que o proibido é mais gostoso e dá sempre mais vontade???
.

3 comentários:

  1. Justamente pq a adrenalina corre nas veias. Pq o medo de ser descoberto é muito prazeroso. Pq se fosse fácil, não teria graça. Gostamos do dificil, do inalcansavel as nossas vistas. Mas qdo alcançamos, perceba: não tem tanta graça!Exceto alguns casos.

    Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Estava fazendo uma pesquisa e vi o blog... não pude deixar de comentar. O proibido nos faz rir por dentro, nos faz querer mais e mais...

    ResponderExcluir
  3. eu sei bem o q que é isso...amo o proibido!!! mesmo ele nao sendo taaao gostoso assim...hehe!!! quer um exemplo? APAIXONEI pelo meu professor!!!! quer mais PROIBIDO q isso?.....huahauhuah

    ResponderExcluir

Antes de sair de Marte, tente uma comunicação!