sábado, 13 de setembro de 2008

Em Sampa!

Ahhh hj cheguei em Sao Paulo...
Estranho. Gosto daqui. Viajem super engracada. Fiz parte de uma ida a lua-de-mel do irmao de um ex! Ainda tive que aguentar um taxista me cantando de Congonhas ate Av. sao Joao...rsrsrsrs!
Mas que bom hein?! Comecei bem! rsrsrs
Frio. Bem frio. Justo hj. Amanha quero sol!
Essa cidade seria mais aconchegante se eu tivesse oq fazer. Ou com quem fazer. Trabalhar...trabalhar...trabalhar...ate eu vim fazer isso! rs!
Bom..voo tranquilo!
So deixando resgistrado pra caso alguem (leia-se Beto) queira saber como foi de viagem..ja que nao teremos horarios combinados e acessiveis pra ambos...msm assim, ainda tenho com quem me preocupar...\o/
Adoro vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de sair de Marte, tente uma comunicação!