quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eu so sei que nao sei.

Oh vidinha...nem sei mais oq fazer...Nunca estou satisfeita. Sempre quero algo mais. Porem nao sei oq eh...Me pergunta se sou feliz. Claro que sou! So nao sou completa. E nao sei oq falta.
Amo aviacao. E nao escondo de ninguem. Mas por ainda nao estar la dentro, pode ser isso que me deixa com um sentimento de vazio, de querer sempre mais. Qdo vejo um aviao, pareco uma crianca com seu primeiro brinquedo super interessante. Arrepio. Adoro sair com o Bruno. Ele sempre contando suas historias de aeronauta e me colocando pra cima. Quase me convencendo que esta msm prevendo o futuro qdo diz que estarei la na TAM em breve. Desejo muito que ele esteja certo. Adoro minha familia. Mas ela nao me prende mais. Sei que posso demorar a voltar, mas eles ainda estarao aqui me esperando. Logo, posso continuar no objetivo de ser Comissaria perfeitamente sem medo de sentir saudade. Saudade a gente tem sempre. De tudo. De todos. Na minha idade eu ja senti saudades de muita coisa e gente. "Acostuma-se". Questao de sobrevivencia. Eu to viva, que eu saiba.

Amanha, inauguracao da casa que eu estou divulgando.O Laçador. Espero casa cheia. E que todo os esforcos de acessoria/producao da Rafinha de resultados. POSITIVOS. Nao garanto que tenha tempo daqui em diante. Quer dizer, tempo a gente sempre tem. A gente que coloca obstaculos em tudo. O que pode acontecer eh chegar em cs um caco e desmaiar na cama.
Esse eh um trabalho que to fazendo nao por vontade propria. E sim pq sei que Rafinha precisa de ajuda, senao ela tenta se transformar em mil e acaba nao sobrando po de uma. Dai eu ofereci ajuda. E tb pra nao ficar a toa. Esperando a TAM chegar.
Quando fico em cs a toa, nao saio da net. Um saco. Nada pra fazer. Todo mundo trabalhando e a dondoca aqui em cs...Afff que coisa mais chata. Ate gostaria de ficar em cs. Mas se tivesse algo interessante a fazer. Nem uma conversinha sai. Toquinho e Luna (meu maltez e sua respectiva namorada) seeeempre dormindo. Vo nem sabe que ainda ta viva. Dita, o medico mandou nao contraria-la (rsrsrs....seeeempre nervosa com as gaiolas e os passarinhos esguelando,sim, eles nao cantam...eles sao tenores!). Entao...oq fazer???? NET! AHhh juro que nao vou mais reclamar, Nao por hj. Ja chega. Meu estoque de crise existencial ja se esgotou.
Se der, amanha passo aqui pra contar como foi a Inauguracao da casa. AI meu Deus! Acabei de lembrar que sexta eu dei minha palavra pra ser a hostess. CALA-TE SABRINA!

Um comentário:

  1. Calma! Acho que de tanto ser ansiosa.. eu aprendi que tem que ter calma! Não é fácil, mas é possível. Tudo vem na hora certa, não adianta anteciparmos que não conseguimos, tudo vem na hora que estamos preparadas. Ah!!! O ser humano é um eterno insatisfeito, não é só tu, claro que uns são mais do que outros.. nós somos as ansiosas, apressadas e insatisfeitas.. mas a insatisfação faz com que não paremos, que estamos sempre correndo atrás de algo melhor, algo que nos faça mais feliz ainda...

    ResponderExcluir

Antes de sair de Marte, tente uma comunicação!

Moon of the Day