domingo, 7 de setembro de 2008

Minha primeira vez

Olha eu aqui pagando lingua! Odeio blog! Mas o acho necessario qdo as palavras ficam martelando na cabeca...Eu fico maluquinha..doida pra escrever...
Hj eh so pra apresentacao. Somente poucas frases.. Ate pq com casa cheia nao consigo muito bem. Eu funciono melhor sozinha. Pelo menos pra escrever. Mais um esclarecimento eh que minhas palavras serao sem acentos. No meu teclado isso eh complicado. Na veradde, nao sei se eh o teclado ou se eh quem esta tocando ele, rs! So sei que nao da!
Ate breve.

Um comentário:

  1. Opaaaa! Assim eu acompanho mais ainda seu dia-a-dia Ruiva.
    Beijos P.C

    ResponderExcluir

Antes de sair de Marte, tente uma comunicação!

Moon of the Day