segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Valeu pela consideracao!



Ja tive dias melhores. Meses melhores. E ate msm anos melhores. Porem nao posso me auto mutilar pelos acontecimentos ocorridos. Nao tive culpa. Isso eh obvio. Mas se estou envolvida, acabo tendo "participacao cosmica" (nao achei palavra mais eficiente que essa). Ja perdi pessoas muito importantes. Perdi nao. Elas morreram. Antes tivesse perdido. Talvez um dia pedindo pra Sao Longuinho (sim, pq qdo perco algo eu recorro a ele! Sempre funciona) Eu poderia acha-las. Semana dura. Semana dolorida. Vontade de encarar hj. Agora.Ficar falando aqui pra quem quiser ler e ninguem tem nada a ver com isso. Leiam se quiser. Nao vao encontrar nada de interssante. Ja aviso.Acho incrivel como existem pessoas com o dom de nao falar nada qdo vc passa por uma morte de parente. Nem "meus pesames". Sinceramente, acho incrivel elas nao falarem nada e eu me sentir bem com isso.Talvez por ter ja escutado varias vezes, sendo a primeira delas com apenas 12 anos. Uma completa idiota que achava que o mundo era perfeito.Mas voltando ao assunto dos mudos em momentos funebres, agradeco em especial um. Sem nomes aos bois. Sem propagandas. Apareceu na hora certa. Ficou calado quando eu mais tinha vontade de chorar. Ali, so precisei de um abraco e alguns minutos de risada. Foi o suficiente. Foi o bastante pra me aliviar. Pra me deixar abrir os olhos de novo.Nao to aqui pra babar ovo de ninguem. Ate pq nao preciso disso. To aqui pelo simples fato de escrever pq gosto e esse assunto me veio em mente qdo eu me peguei lendo uma cronica e oq mais li foi "meus pesames". PQP.Nao gosto disso. Deprimente. Isso nao consola. Isso desola mais ainda.Desculpa as pessoas que chegaram perto de mim e falaram isso. Ninguem eh obrigado a saber. Mas agora ja sabem. Desculpa se fui grossa.Nao era minha intencao. So nao curto essa frase automatica. Me de um abraco e fique calado. Depois, me faca rir! Isso nao eh dificil. Me fizeram rir no velorio do meu pai. Acharam estranho. Eu achei otimo. Era oq precisava naquele minuto.Oq as pessoas pensariam depois nao me importava. Pq era meu pai que tava ali e eu poderia reagir da forma que mais me convem.Valeu pela risada na ultima semana. E msm de longe, em videos (principalmente Herrar eh Umano) ainda continua me fazendo rir. Isso eh oq mais me importa.
P.S: Isso nao eh declaracao de amor. Logo, nada de ciumes. Eh atestado de capacidade de ficar calado em horas que todo mundo deveria ficar e nao consegue!

3 comentários:

  1. Ok, algumas considerações...
    A Srta. também é bem transparente, orkut de novo...
    Amiga de Danilo...
    Aniversário quase igual ao meu (eu sou de 26 de março)...
    Deve ser uma pessoa, no mínimo, curiosa. E ser curiosa já é interessante.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Imagina...
    Volte sempre que quiser!
    bj

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonada pelo Danilo :x gente, ele é o mais engraçadode todos, sem comentários, pena que ele adiou a vinda a Americana :/

    ResponderExcluir

Antes de sair de Marte, tente uma comunicação!

Moon of the Day